2/20/2007

Hello Kitty


Já conhecem a história da Hello Kitty?

Hello Kitty (Hello Kitty, Harōkiti) é uma personagem criada pela empresa Sanrio, do Japão. Ela é uma gatinha que não possui boca e sempre usa um lacinho na cabeça. nos desenhos, ela aparece com boca para poder se comunicar com os outros personagens.

Sua irmã gémea se chama Mimi e tem uma namorado que é um gatinho branco Daniel.

No começo, a personagem não tinha nome e logo fez sucesso no Japão. foi então que recebeu seu nome e foi comprada pela Sanrio.

Na primeira versão ela só aparecia sentada e apenas depois, começou a aparecer em imagens em pé. Depois disso, começou a aparecer interagindo com outros personagens e foram criados seus avós: Grandpa e Grandma.

Com a febre da Hello Kitty, os produtos começaram a invadir a loja e a vender em grandes quantiadades.

No final da década de 80, ela invadiu a Europa em forma de quadrinhos e isso ajudou a impulcionar o sucesso mundial da Hello Kitty.

Em todos esses anos, o design da Hello Kitty mudou: a boca, os contornos e posição dos olhos.

Em 1994, ela virou embaixatriz da UNICEF. no Japão.

Atualmente, ela é uma febre em todo mundo e seus produtos são vendidos em todas as formas, desde eletrônicos, até quinquilhariass: celulares, canetas, lembrancinhas, televisores, dvd players, etc.


62 comentários:

Anónimo disse...

se poseres maix algumas imagens no teu blog as pessoas vao dar maix importancia..

Anónimo disse...

um blog da hello kitt muito fix !!!
mas devias de por mais fotos





eu tb adoro a hrllo kitty
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

*hello

Anónimo disse...

A kitty é o máximo!!!

Anónimo disse...

a kitty é espetacular!!

Anónimo disse...

a kitty é espetacular!!

Anónimo disse...

a hello kitty e um maximo

Anónimo disse...

eu tambem adoro a hello kitty eu e as minhas amigas ate temos uma especie de "clube" chamado "as hello kittis"

Anónimo disse...

Eu adoro a Hello Kitty ela é a gatinha mais linda e fofa do mundo!

Hello kitty vc liiiiindaaaaaa!!!!!

te adoro!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anónimo disse...

[blue] A kitty e muito linda e eu adoro ela!

Anónimo disse...

Amo a Kitty é a melhor boneca do mundo adoro-a não a deixem nunca acabar

Anónimo disse...

eu adoro a hello kitty por isso chamam me de kitty girl!!! eu adoro!!!!! bjx para todos que adoram a hello kitty!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

filipa

adoro a kitty

Anónimo disse...

eu tmb adoro a hello kitty e tenho tudo dela desde autocolantes a posters

Anónimo disse...

Adoro a hello kitty!!!

Até já formei um clube de fãs da kitty!!! Ao todo somos 42 raparigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que sejas sempre famosa e que nunca te separes da tua rmã gémea: a Mimi.

Quando eu tinha 4 anos só gostava de ver a Kitty, já cheguei a faltar á es cola para ver a kitty, porque as minhas aulas começam ás 8h e 20m e a série da kitty começava ás 9 horas.

Tenho pena que agora já não deia na televisão!!!

Adoro-ae vou adorá-la para sempre!!!


Beijinhos para ti Inês e é claro 1 milhão de beijos para a Kitty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Anónimo disse...

bEIJINHOS KITTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu tbm gosto da hello kitty...

<3

Anónimo disse...

Eu adoro a Hello Kitty!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

LOOOL xD
Ta' muito giro! E' pena nao teres mais fotos.

Eu tmb adoro a Hello Kitty!

Beijinhoz*

Anónimo disse...

Des de quando a hello kitty foi criada no japao?
ela foi criada na E.U.A tha burraaaaaaaaaaa, jegue!

eu sou da familia sanrio e sei tudo sobre a hello kitty!!!

assinado: Jullyana!!

Anónimo disse...

amo a hello tenho tudo dela até computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

adoro a kitty ela é a mais bonita e fofa adoro este blog parabens continuem assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

OLA ES MUITO FOFAE GIRA QUERO TE DIZER QUE TE ADORA
BEIJOS DA TUA FÁ

Anónimo disse...

Ola es muito fofinhaadoro a tua roupa espero ke kontinues assim e a tua roup a beijinhos ......................................................................................................................

Anónimo disse...

adoro a kitty é a minha boneca favorita tenho bonecos e fotografias e também posteres

Anónimo disse...

Olá!
Eu acho que tu tens que imendar os erros que tens.
assim não se precebe nada do que tu escreves...

Anónimo disse...

o blog ta mto fixe, fala aí coisas que mtas pessoas n sabiam(eu por exemplo n sabia k ela so aparecia sentada!!) é pena é n teres imaagens...
e tb keria dixer k.. adoro a kitty!!!
bjokas gandes e fofas pa todos ;)

Anónimo disse...

Tb adoro a hello Kitty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A kitty é a boneca mais fofa que eu ja vi.!!!
EU ADORO-A!!!
Tenho tudo da kitty,e espero continuar a ter.

XAU «3

Anónimo disse...

continua assim ines!
tens um blog muito fixe!!!
espero que te continues a empenhar nele!!!
bjs pa ti!

Anónimo disse...

bota mais fotos

Anónimo disse...

eu tambem adoro a hello kitty mas axo ke devias por mais fotos no teu blog HELLO KITTY *4 EVER*

Anónimo disse...

o texto ta mt giro mas devia ter fotos dela que ficava mais bonito

Anónimo disse...

puta eu adorote pina comigo faz sexo komiigo

Anónimo disse...

Hello Kitty eu gxto mt dela e minha irma ama ela!!!
ela e muito fofa e kerida,mas nao e pro teu biko....
XOXOS

Anónimo disse...

nao vale nada este blog, tipo eu gosto da kitty mas este blog nao tem nada a ver com a kitty se fosse um blog de verdade teria mais cenas dela mas nao só tem uma imagem assim nao vale nada este blog o fundo é HORRIVEL!!!!

Anónimo disse...

REALMENTE ESTA GAIJA VEM SE ARMAR QUE SABE TUDO SOBRE A HELLO KITTY MAS NO FUNDO ELA NAO SABE NADA, NEM COM QUEM SE METEU!! POIS É QUE ESTA PUTA ANDOU METIDA COM O MEU NAMORADO AGORA É QUE ELAS MORDEM VAIS VER COMO ME EI-DE VINGAR DE TI PUTA, IREI COMEÇAR POR PEGAR NA MINHA NAVALHA E ESPETALA NO TEU PESCOÇO OK? ENCONTRAMO-NOS NO INFERNO!! AH!AH!AH!AH!AH! HELENA

Anónimo disse...

Adoro a Hello Kitty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

Anónimo disse...

dEVIAS METER MAIS IMAGENS!!!!

Anónimo disse...

gente, se liga a Hello Kitt NUNCA teve boca, em NENHUM desenho, a história verdadeia do motivo da personagem não ter a boca é a seguinte: a mulher q criou a Hello Kitt, tinha uma filha, na qual possuia uma doença na boca ( um tipo de câmcer, que derrubava pedaços da boca da menina), q mãe jpa desesperada, pensou : já q Deus não me ajuda, varei um pacto com o diabo - se minha filha se curar e não morrer, irei criar uma boneca, mundialmente famosa e conheçida, na qual não terá boca! (:
F-I-M
essa é a história verdadeiríssima ;DDD

Anónimo disse...

Adoro a Hello Kitty.
O blog está fixe mas axo que devias pÔr mais imagens.

Anónimo disse...

Ai esta gata mais porkita du mundu e bue da sexi!!


tipu mexmu bueda sexi

kitty girl, AMO-TE

Anónimo disse...

adoro a hello kitty eu adoro tanto que tenho um tatuagem dela

Anónimo disse...

A Hello Kitty é o máximo

Anónimo disse...

Mete maix imagenx fixes!!!

Anónimo disse...

A hello Kitty é fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ta muito fixe este teu blog gostei muito de ler o que tu tinhas aqui sobre a helllo kitty

Anónimo disse...

ta mt fixe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se poseres algumas imagens dava mais jeito........................

Anónimo disse...

Adoro-te Kitty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex a boneka mais fixe do mundo inteiro eu adoro-te
e eu sinto-me bem com umas calças e uma camisola que a minha mãe me deu.

Anónimo disse...

Adoro-te Kitty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex a boneka mais fixe do mundo inteiro eu adoro-te
e eu sinto-me bem com umas calças e uma camisola que a minha mãe me deu da kitty .

Anónimo disse...

Este blog nao tem importancia nenhuma! deves apaga-lo da internet!!!

Anónimo disse...

eua mo a hello kitty adote ex mt linda nao tenho palavras lol

Anónimo disse...

Olá mas esse blogue ta bem podreeeeee... eu amo a kitty mas tu nao te esforçaste muito para fazeres um blogue de jeitoo mas ta Fixee ;P


Assinado : Hello kitty......para a proxima vez esforça-te!!!

Anónimo disse...

gandaa merdinha de blog...esta giro mas tu sabes fazer melhor

Anónimo disse...

pois é...

Anónimo disse...

TU ES UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A KITTY É A MINHA VIDA@@@@ MAS TU DEVIAS APAGAR ESTETE BLOG...EU TB TENHO UM BLOQUE E A "hELLO KITY" Q ESCREVEU ALI EM CIMA EQ TEM RAZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

que lindo amo kitty e mesmo fantastico

Anónimo disse...

exelente aaaaaammmmmmmmooooo kitty

Anónimo disse...

A kitty é o máximo !!!!!!

AH ah Ah Ah Ah

Anónimo disse...

oi ines ta fixe mas devias falar mais sobre a kitty!
a kitty e a gatinha mais fofa que eu ja conheci!
xauuu

Anónimo disse...

Eu tambem amu a Hello minha filha tambm é louca por ela!!!!